Notice: Undefined variable: menu in /home/realdeod/public_html/app/views/partials/google728x90.php on line 1

Notice: Undefined variable: menu in /home/realdeod/public_html/app/views/partials/google728x90.php on line 1
Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

01/08/2022 às 16:09

A NOSSA AMIGA VEREADORA LEDICE (LEDICINHA) E OS SEUS CANDIDATOS

 
A nossa amiga e vereadora Ledice Cavalcante, Ledicinha a quem eu chamo carinhosamente, herdou o nome da sua vovó querida Dona Ledice, é neta também do saudoso e inesquecível seu Armênio. Que me chamava de "Trapaião", e se eu for contar aqui as nossas aventuras com as cavalhadas, a viagem a Juazeiro do Padrinho Cícero, e muitas outras resenhas, vamos passar o dia inteiro. Ledicinha é filha do nosso amigo de longas datas Fernando Cavalcante. E nunca misturamos política com amizade. Já estivemos juntos como também em lados opostos, mas o respeito, a consideração e a amizade prevalece até hoje. E também da nossa amiga Gisela, a quem eu tenho a maior estima e consideração. Aproveito e mando um abração pra você grande Gisela. Irmã do Del Cavalcante, o nosso amigo Delzinho. 
A vereadora Ledicinha, é muito atuante e inteligente. A política está em seu sangue e como oposição ao poder executivo municipal vem fazendo com muita decência o seu trabalho. Ledicinha esrá otimista para que os seus candidatos sejam bem votados. Vejam:

JOÃO CATUNDA

Na tarde de sábado passado, 30 de julho, foi oficializado o nome do vereador João Catunda como candidato a Deputado Federal por Alagoas, durante a convenção estadual do Partido Progressistas, que ocorreu na sede do partido, na Jatiúca.

FATIMA CANUTO

Fátima é filha de Dilma Canuto e do ex-deputado Rubens Canuto. Antes de ser parlamentar, Canuto atuou por vários anos como presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas e do Brasil. Também foi secretária-adjunta da Secretaria de Estado da Assistência Social e secretária municipal de Saúde do Pilar. A deputada estadual foi eleita no ano de 2018 com 37.151 votos.

BOA SORTE A TODOS! 

Deixe seu comentário

0 comentários