Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

05/12/2017 às 06:13

ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS DE MARECHAL EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA A ARSAL

 
É com muita indignação que a Associação dos Motoristas Autônomos de Marechal Deodoro vem através deste comunicado repudiar a atitude da ARSAL que de forma arbitraria não respondeu ainda a nossa solicitação e está proibindo que os companheiros regulamentados da cidade de Marechal Deodoro apliquem descontos promocionais nas viagens para o Francês e para Capital Maceió, alegando que os valores praticados prejudicam a empresa Metropolitana que nem esta licitada, os convencionais estão trabalhando de forma irregular nesses destinos citados. Em contra partida a devida agência regulamentadora faz vista grossa para essa situação e na verdade vem prejudicando o usuário do transporte complementar e a população de uma forma geral.
Diante tamanho absurdo, fiquem certos que não cruzaremos os braços, pelo contrário, nosso departamento jurídico está entrando com um pedido de liminar na Justiça, para que possamos praticar os nossos descontos promocionais atendendo assim os anseios e o clamor da nossa sociedade. E cobrando também que a ARSAL haja com lisura no processo licitatório, assim como fez com a nossa categoria, e resolva este caso das empresas convencionais que já dura mais de 5(cinco) anos, E TAMBÉM FISCALIZE COM RIGOR O TRASPORTE FEITO POR PARTICULARES, OS FAMOSOS PIRATAS, QUE ESTÃO CIRCULANDO LIVREMENTE EM NOSSO MUNICÍPIO.
A diretoria da Associação dos Motoristas Autônomos de Marechal Deodoro agradece a atenção de todos e convoca a população e os companheiros para se engajarem nessa luta.

A Diretoria 

Deixe seu comentário

0 comentários