busque por título

Blog do Popa

11/02/2020 às 11:27

CACAU DEU O PONTAPÉ INICIAL PARA REALIZAR O SONHO DOS MORADORES DO CABREIRAS E MALHADAS

 
Em Marechal Deodoro, a semana já começou com nova obra. Foi dada a ordem de serviço, na tarde desta segunda-feira (10), para a pavimentação da principal via que liga o povoado Cabreiras à Malhadas. A obra é um sonho das comunidades que há anos sofrem com a lama e poeira na região.

Avaliada em 2,1 milhões em recursos próprios do município, serão pavimentados cerca de 2 km da via, além de calçadas para passeio, acessibilidades para deficientes e drenagem subterrânea. A obra é um marco na vida dos milhares de moradores da região, como explica o presidente da Associação dos Moradores dos Cabreiras, Manoel Martins.

“É um prazer estar presente nessa tão esperada obra. Queria falar um pouco de tudo o que a gente passa aqui. Hoje, quando amanheceu chovendo eu comentei com meu amigo Nilson [Cabeção] que isso era bom, para que o povo veja o que a gente passava aqui em dias de chuvas, com lamas, buracos, poeira. Bom saber a real importância disso tudo. Essa é uma obra que vai beneficiar mais de mil e quinhentas famílias. Eu peço a Deus que me conceda estar vivo para ver essa obra ficar pronta, e poder ver muitas obras que vêm pela frente”, afirmou.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, assinou a ordem de serviço e afirmou que a obra é a realização de um sonho antigo dos moradores.

“O meu telefone não parava de tocar, os moradores perguntando sobre a pavimentação dos Cabreiras e Malhadas. E hoje será um dia que ficará marcado para quem transita nessa via, para quem mora nesse região. A Prefeitura com recursos próprios está conseguindo realizar grandes obras como essa, tudo isso com recursos dos seus impostos que com os recursos do IPTU a gente possa sempre converter em benefício para o povo deodorense”, disse.

 

Deixe seu comentário

0 comentários