busque por título

Blog do Popa

21/05/2019 às 15:00

CACAU VAI ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO E A IMPORTÂNCIA DESTA OBRA DE CONTENÇÃO PARA OS MORADORES DO BARRO VERMELHO E DA RUA DA FORTALEZA

 
É mais uma obra importante para o nosso município, esta da contenção para evitar deslizamentos de terra que será realizada pelo prefeito Cacau,  na barreira que liga a rua da Fortaleza ao Barro Vermelho. 
A reunião terá o comando do prefeito Cacau e irá acontecer nesta quarta-feira,  22de maio de 2019, às 19:00 HORAS NO CORETO do beco do Trepa Gato.
A falta de fiscalização de governos passados e dos órgãos públicos são as causas principais dos deslizamentos de terra no País. A resolução dessas questões reduziria, e muito, o número de mortes e de prejuízos aos cofres públicos, já que nem sempre há solução técnica viável para ocupação segura em determinadas áreas. Ainda assim, em alguns casos de encostas urbanas densamente ocupadas, um plano eficiente de contenção - que depende essencialmente de vontade política e de recursos - é o primeiro passo para evitar tragédias anunciadas. 

Deixe seu comentário

0 comentários