busque por título

Blog do Popa

15/10/2021 às 21:09

CACAU VAI PAGAR O 14° SALÁRIO AOS PROFESSORES DE MARECHAL DEODORO

 
Em pleno dia dos professores, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou o envio para a Câmara de Vereadores do Projeto de Lei de nº. 37, que concede o 14ª salário aos professores da rede pública municipal para o ano de 2021. O projeto deve ser avaliado na próxima quarta-feira (20) durante a sessão extraordinária na Casa Legislativa. Caso seja aprovado, o PL entra em vigor imediato e o recurso destinado cai ainda este mês para a classe docente.

Valorização profissional é uma das premissas da Prefeitura de Marechal Deodoro. Na data em que se celebra o dia do Professor, o prefeito Cacau, acompanhado da secretária de Educação, Karoline Flora, e do presidente da Câmara de Vereadores, André Bocão, anunciou o envio de mais um projeto de lei que beneficia e incentiva a educação deodorense: o 14ª salário para os professores municipais. O anuncio foi feito na noite desta sexta-feira (15), nas redes sociais do chefe do executivo municipal.

“Hoje é um dia especial, dia do professor: uma profissão muito importante para o futuro de Alagoas, de Marechal Deodoro, e a construção de um Brasil cada vez melhor. Nós estamos mandando para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei, para que ainda neste mês de Outubro, com a aprovação da Câmara, nós possamos pagar o décimo quarto salário aos professores. Esta é uma maneira de reconhecer essa profissão tão importante. Educação é tudo”, afirmou o prefeito. 

Deixe seu comentário

0 comentários