Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

07/01/2021 às 14:55

COM MAIS VISIBILIDADE DADA POR RENAN FILHO, ALEXANDRE AYRES DEVE SER CANDIDATO AO GOVERNO

 
O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, passou a tomar o protagonismo de muitas ações do Governo de Alagoas, principalmente, em casos relacionados à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Anteriormente, os anúncios eram feitos em primeira mão pelo governador Renan Filho (MDB).

Nesta quarta-feira (06), Alexandre Ayres, usou o Twitter para informar que o Governo de Alagoas já garantiu o estoque de agulhas e seringas para início da vacinação contra a Covid-19 em Alagoas.

Essa mudança de estratégia, dando mais visibilidade à Ayres, levanta indícios de que Renan Filho já tomou a decisão sobre o nome que irá apoiar para a sucessão ao cargo de governador de Alagoas, em 2022.

O secretário de Saúde já estaria sendo preparado para enfrentar o desafio de ir às urnas para defender o legado da família Calheiros a frente do Palácio República dos Palmares. Caso a possibilidade se concretize, esta será a primeira vez que ele disputará um cargo eletivo.

Alexandre Ayres é irmão do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho. Advogado e pós-graduado em Gestão Pública e Cidades, teve sua atuação nesta seara profissional sempre voltada ao Direito Público. Ele já assumiu a secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do governo Renan Filho de 2015 a 2018. 

Deixe seu comentário

0 comentários