Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

21/05/2020 às 20:05

DEPOIS DE REALIZAR MANIFESTAÇÕES INVERÍDICAS, IVANÚBIO ARAÚJO TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS E PAGARÁ MULTA POR DANOS CAUSADOS

 
Após realizar manifestações públicas inverídicas em redes sociais para atingir o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, Ivanúbio de Araújo foi condenado pela prática dos crimes de difamação e injúria, praticados em 2017. Além de ter os direitos políticos suspensos, Ivanúbio pagará multa pelos danos causados ao prefeito Cacau, como consta no processo nº 0701247-16.2017.8.02.0044.

Segundo consta dos autos, Ivanúbio atribuiu adjetivos negativos ao prefeito de Marechal Deodoro, chamando-o de mentiroso, desonesto, desrespeitoso e de forma indireta de ladrão, ferindo a imagem e dignidade do prefeito perante a população de Marechal Deodoro. Com isso, o Juízo de Marechal Deodoro acolheu os pedidos do prefeito Cláudio Filho Cacau e reconheceu a intenção clara e positiva e deliberada de ofender Cacau.

E além da pena de multa aplicada por condenação criminal, Ivanúbio terá que pagar multa aplicada de R$3.000,00 pelos danos causados ao prefeito. Ivanúbio terá que cumprir a pena que lhe foi aplicada, tendo sido declarado culpado pela justiça. 

Deixe seu comentário

0 comentários