Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

18/11/2020 às 07:43

EVERALDINHO E PEDRINHO FERREIRA, DOIS BONS VEREADORES QUE PERDERAM A REELEIÇÃO

 
O nosso primo Everaldinho obteve 682 votos e o nosso amigo Pedrinho 596 votos.
Dois vereadores de mandato, pessoas de bem, com vários serviços prestados ao povo deodorense, mas infelizmente perderam a reeleição.
A vida é assim mesmo, é de vitórias e derrotas que convivemos no nosso dia a dia. Conheço muito bem os dois, eles sempre tiveram um bom relacionamento com o povo da nossa terra, mas as urnas não corresponderam a altura e os dois terminaram sendo derrotados.
O Everaldinho deve se aposentar da função de médico e seguir se dedicando mais a família, ainda não sabemos se ele irá continuar na vida pública. Ao meu primo Everaldinho, o meu respeito e carinho! Vida que segue!
Já o nosso amigo Pedrinho Ferreira, nos enviou uma mensagem:

Bom dia meu amigo Popa! Obrigado pelas palavras irmão. Assim é a vida. Agora é hora de se reerguer e continuar lutando. Fizemos nosso melhor mas infelizmente não alcançamos a vitória. Na certeza de sempre ter buscado o melhor para nosso município e para nosso povo saímos de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Nosso prefeito continua e isso tem um grande significado pois Marechal estará novamente em boas mãos. Aos amigos que me ajudaram, me deram as mãos e aos que torceram por nós minha eterna gratidão. Estarei às ordens e pronto para servir nosso povo sempre que for preciso. Que Deus te ilumine sempre! Um grande abraço irmão. 

Deixe seu comentário

0 comentários