Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

05/12/2017 às 18:25

FAMÍLIA OLIVEIRA AGRADECE

 
Meus irmãos em Cristo,

Nós, família do Lucas Roberto, viemos por meio desta oportunidade apresentar os nossos sinceros agradecimentos a todos e a todas pelo ombro amigo, carinho e solidariedade que nos foram concedidos no momento mais difícil de nossas vidas.

Durante os mais de vinte anos em que o nosso Lucas conviveu conosco, nos trouxe muita alegria, orgulho e amor e é imbuídos desses nobres sentimentos que queremos agradecer, em especial, ao sacerdote desta paróquia, Padre Edvan, pelo socorro moral e espiritual a nós prestados.

Sabemos que estamos nesse mundo, mas não pertencemos a ele. Deus nos deu a graça de partilhar momentos inesquecíveis ao lado de nosso menino, nos deu a honra e a responsabilidade de amar, cuidar e proteger enquanto ele era nosso. Agora ele foi para junto do Pai e por vontade Dele. Não cabe a nós questionarmos os seus desígnios e seus planos.

Pedimos a todos orações e mais uma vez, agradecemos imensamente todas as palavras de conforto e amor. São nos piores momentos que percebemos que não estamos sós e graças a Deus nossa família está circundada por pessoas caridosas e cheias de luz.

E, aproveitando-nos deste ensejo, convidamos a toda comunidade deodorense para a missa de sétimo dia de nosso querido Lucas, que será realizada às 19h do dia 11 de dezembro (Segunda-Feira), na Igreja de Nosso Senhor do Bom Fim, em Taperaguá, para que juntos peçamos a Deus que o acolha em sua infinita misericórdia e console aqueles que ficaram com o aflição da saudade.

Atenciosamente, Família Oliveira 



Com realdeodorense

Deixe seu comentário

0 comentários