Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

09/11/2017 às 09:36

INFELIZMENTE ACONTECEU UM ACIDENTE COM UM ÔNIBUS ESCOLAR NA ZONA RURAL DE MARECHAL DEODORO

 
Um ônibus que faz transporte escolar capotou na manhã desta quinta-feira (9), na zona rural de Marechal Deodoro, próximo à Fazenda Rio Branco. A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que uma pessoa morreu no acidente.

Equipes do Samu foram acionadas para o local, através de uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade, para prestar o socorro às vítimas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, alguns ocupantes do veículo - de placa OHI-3038 - foram resgatados por moradores. Ainda não se sabe o número de feridos.

A reportagem entrou em contato com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que, também, confirmou o capotamento.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros levantamentos no corpo, além do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento do corpo ao exame de necropsia.
A assessoria da Prefeitura de Marechal Deodoro informou que o ônibus fazia o percurso todos os dias e que ele havia passado por revisão há 15 dias, estando dentro da normalidade. No momento do acidente, ainda de acordo com as informações, havia em torno de 12 a 15 crianças, além do motorista e um fiscal.






Informações com gazetaweb






Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários