busque por título

Blog do Popa

09/05/2022 às 14:27

MORADORES DO RECANTO DA ILHA NA BARRA NOVA PODEM FECHAR A PISTA ESTA SEMANA

 
Está circulando nas redes sociais, um áudio de uma pessoa, dizendo que durante está semana ou propriamente na próxima sexta-feira, a Al-101 Sul, no Recanto da Ilha na Barra Nova, poderá ser fechada em protesto por causa de mais um atropelamento que aconteceu  na noite de ontem, domingo, 8 de maio de 2022. No áudio o mesmo solicita das autoridades, uma passarela, para facilitar a travessia dos moradores. 

ACOMPANHE AGORA, A MATÉRIA QUE ESTÁ NO SITE ALAGOAS 24 HORAS, SOBRE O ATROPELAMENTO. 

Uma mulher foi atropelada junto com os dois filhos menores, na noite deste domingo (8), quando seguia para a residência da avó, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. O atropelamento ocorreu em um trecho da AL 101 Sul.
Segundo as primeiras informações, Dayane Vital da Silva, 39, seguia para a residência da avó, na companhia dos dois filhos, de dois e seis anos, quando foi atingida por um veículo quando estava no canteiro central da rodovia.
O veículo envolvido no acidente não teve as características divulgadas, bem como o condutor, que foi detido em flagrante, mas não teve a identidade repassada à imprensa. O condutor foi submetido a teste de alcoolemia, que não constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele será submetido à audiência de custódia.
Devido à violência do impacto, a criança de seis anos, identificada como João Bernardo Borges da Silva,  morreu no local do acidente. Dayane e seu filho de 2 anos foram socorridos em encaminhados ao Hospital Geral do Estado, que divulgou boletim na manhã desta segunda (9) informando que a paciente Dayane Vital da Silva, de 39 anos, encontra-se na área vermelha, estável e o menor J.M.S.B, de 2 anos, estável, na observação. 

Deixe seu comentário

0 comentários