busque por título

Blog do Popa

15/02/2019 às 15:53

NESTE SÁBADO É DIA DE ESCOLHER A RAINHA E O REI MOMO DE MARECHAL

 
A final do Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Marechal Deodoro 2019 acontece neste sábado (16), no Espaço Gourmet, na Praia do Francês, a partir das 19h. Após votação popular em uma rede social da Prefeitura de Marechal Deodoro, foram classificadas para a final três garotas concorrendo para o cargo de Rainha do Carnaval, e dois homens para Rei Momo.

No total, foram inscritos quatro candidatas ao cargo de Rainha e três candidatos ao trono do Rei. A escolha do Rei Momo e da Rainha está sendo realizada em duas etapas, a primeira foi uma eliminatória em que todos os candidatos passaram a ser votados através de curtidas na rede social, Instagram, da Prefeitura de Marechal Deodoro. Dessas, três candidatas a Rainha que tiveram as fotos com maiores números de curtidas foram selecionadas para a final, assim como dois dos três candidatos a Rei.

Na final, haverá uma Comissão Julgadora, que será selecionada pela Secretaria Municipal de Cultura. De acordo com o edital, a premiação será paga de acordo com o cargo. Ao Rei Momo 2019, o valor de R$ 2.000,00, já a Rainha do Carnaval 2019, receberá R$ 3.000,00.

Para o cargo de Rei, são finalistas José Talvanes, de 34 anos, morador de Taperaguá e Arthur Brito, de 21 anos, do Barro Vermelho.

Já as candidatas a Rainha foram classificadas, Camila Américo, de 19 anos, residente no Centro Histórico; Giovana Leite, de 18 anos, moradora de Taperaguá e Maria Alessandra Oliveira, que tem 21 anos e vai representar o bairro da Poeira. 

Deixe seu comentário

0 comentários