busque por título

Blog do Popa

10/11/2021 às 15:18

NOTA DE FALECIMENTO DO NOSSO TOZINHO

 
É com imenso pesar que os familiares do repórter e comunicador José Adeilton Ferreira de Lima, informam seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira, dia 10, em decorrência de problemas clínicos. Tozinho deixa na cidade de Marechal Deodoro um legado de amigos que fez ao longo dos anos com sua competência no ramo de coberturas esportivas, sociais e políticas na antiga capital dos alagoanos.
É uma perda enorme para a comunicação deodorense pelo entusiasmo com que este profissional conduzia seu trabalhos pelos veículos em que passou, a exemplo da Rádio Mares do Sul, Site Marechal Notícias e ultimamente na Webradiojuventude. Também atuou em campanhas políticas como locutor, se destacando com seu jeito único de informar.
O velório acontecerá assim que o corpo for liberado, na residência onde morava a mãe do mesmo, Dona Terezinha, localizada na Rua Dr. Ladislau Neto, após os Correios no centro da cidade de Marechal Deodoro. O sepultamento acontece as 08h da manhã desta quinta-feira, no Cemitério de Nossa Senhora do Carmo. 







Com www.marechalnoticias.com.br do nosso amigo André Marechal 

Deixe seu comentário

0 comentários