Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

17/05/2019 às 08:26

O PRÓXIMO LARGO A SER INAUGURADO SERÁ O DE TAPERAGUÁ. SE DEUS QUISER

 
O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, acompanhado do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e da presidente do IPHAN, Kátia Bógea, visitou as obras de requalificação do Largo de Taperaguá e de readequação Museográfica e de Segurança do Museu de Arte Sacra Dom Ranulpho. As visitas aconteceram na manhã desta quinta-feira (16), antecedendo a inauguração do Largo da Matriz e da Casa de Câmara e Cadeia.

Cumprindo agenda em Marechal Deodoro, o ministro Osmar Terra iniciou a programação no bairro de Taperaguá. No local, o prefeito Cacau acompanhou as autoridades em uma visita a Igreja do Senhor do Bonfim, a mais antiga do município, seguido por uma vistoria a obra de requalificação do Largo de Taperaguá, que conta com recurso federal.

Com prazo de execução em até 14 meses, a obra de requalificação do Largo de Taperaguá está orçada em 6,1 milhões de reais proveniente do Governo Federal em convênio com o município. O projeto foi idealizado e produzido pela Superintendência de Patrimônio Histórico do município, avaliado e aprovado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 

Deixe seu comentário

0 comentários