busque por título

Blog do Popa

19/11/2020 às 07:55

OS CANAIS VEM PRA CÂMARA COM TRÊS ESTREANTES. EDNALDO, LEDICE E YURE

 
O canais que engloba Massagueira, Barra Nova e Santa Rita, vem para próxima legislatura com três estreantes.
O nosso amigo Ednaldo Rocha, que após realizar um excelente trabalho fazendo parte da equipe da Secretaria Municipal de infraestrutura, se candidatou a Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro e contou com o apoio de vários amigos. A equipe foi o seu forte! Chamando a atenção para nossa prima Josilene(Doxinha), ex vereadora, apoio também da nossa amiga Luciene Rocha, dos dois Francisco, da Lucineide e de várias pessoas que vestiram a camisa e batalharam por uma vitória. Ednaldo foi candidato pelo PSDB e obteve 891 votos. Boa sorte Ednaldo! Faz tempo que a Massagueira não tem um representante na Câmara.

Ledice Cavalcante(Ledicinha), é a única mulher eleita para próxima legislatura. Neta do saudoso Armênio Cavalcante(seu Armênio), e da saudosa Dona Ledice, filha do ex vereador Fernando Cavalcante e da nossa amiga Gisela Torres, pessoa que nós temos o maior carinho e respeito, irmã do vereador Dell Cavalcante, que não foi para reeleição porque foi candidato a vice prefeito na chapa de Júnior Dâmaso. A Ledicinha foi eleita pelo PDT e obteve 761 votos. Pra você Ledicinha, desejamos boa sorte agora como vereadora. Boa sorte Ledicinha!

Já o nosso amigo Yure Cortez, é neto do saudoso seu Milton, que tive o prazer de trabalhar com o mesmo no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas. Yure é filho do ex vereador Dr. Milton, conhecido por muitos como Miltão. Miltão já colocou chapa dentária na boca de muita gente aqui em Marechal Deodoro e usava sempre o slogan "Pense Positivo". Yure foi eleito vereador pelo PT, e obteve 759 votos. Desejamos ao Yure, boa sorte também no Parlamento Mirim deodorense. Boa sorte Yure! 

Deixe seu comentário

0 comentários