Prefeitura marechal
busque por título

Blog do Popa

15/10/2020 às 20:20

PARABÉNS CACAU! TJ/AL DETERMINA QUE EMPREGO DOS TRABALHADORES DO SAAE SEJAM MANTIDOS

 
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) alterou a decisão que manteve o leilão de privatização do saneamento na Região Metropolitana de Maceió. Em decisão publicada nesta quarta-feira (14), o presidente do TJ/AL, o desembargador Tutmés Airan, determinou que sejam mantidos os empregos dos trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE).

Apesar de rejeitar o recurso do SAAE de Marechal Deodoro, o presidente destacou que "de forma alternativa e para fins de efetividade do interesse público deve o Estado de Alagoas reaproveitar os trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro SAAE ou observar-se a estrutura administrativa adotada no processo licitatório para a empresa CASAL, de modo similar para a empresa municipal". A decisão se estende também para o município de Barra de Santo Antônio. 






Com gazetaweb. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 16/10/2020

    Por Sebastião Heleno

    O caso do SAAE de Marechal Deodoro que indevidamente fez parte do grande leilão da Casal-al "É UM FESTIVAL DE ERROS ,EQUIVOCOS E CONTRADIÇÕES' repetindo o nosso SAAE é uma autarquia municipal e qual quer alteração ou mudança administrativa transferindo a sua autonomia para outro órgão, só pode ser feita com a autorização (aval) da Câmara e como isso não houve qualquer suposta operação não tem valor jurídico, A CASAL NÃO TEM UM METRO QUADRADO DE TERRA EM NOSSO MUNICIPIO E PONTO FINAL.