busque por título

Blog do Popa

10/09/2021 às 16:40

PARTICIPE DO PLANO PLURIANUAL 2022/2025 DA PREFEITURA DE M.DEODORO

 
A Prefeitura de Marechal Deodoro disponibilizou um questionário on-line para a participação dos deodorenses na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 do município, que é um planejamento governamental de médio prazo previsto na constituição como meta da administração pública. A população já pode acessar o questionário e participar de maneira simples e rápida da elaboração de propostas futuras para a cidade.
Devido a pandemia de COVID-19, o município está realizando a consulta pública através da internet visando a segurança e saúde de todos. A participação dos cidadãos é extremamente importante, sendo dever da Prefeitura prover meios que assegurem essa participação democrática, visto que todas as decisões postas neste plano impactarão diretamente a vida dos deodorenses. As medidas serão referentes aos próximos quatro anos (2022-2025).
A iniciativa tem como objetivo o fortalecimento de políticas públicas assertivas, incentivando a participação popular, além de assegurar a transparência da gestão pública democrática e eficiente. O questionário está disponível no portal da Prefeitura. Essa oportunidade de diálogo trará um novo olhar sobre as propriedades das ações de governo pelos próximos anos. 

Deixe seu comentário

0 comentários