busque por título

Blog do Popa

17/03/2019 às 05:27

SE O PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA É A ENERGIA, PORQUE O SAAE NÃO COMPRA UM GERADOR? SERÁ QUE RESOLVERIA?

 
Se as constantes falta de água em várias localidades em Marechal Deodoro, são provocadas pela falta de energia, como diz a nota publicada pelo SAAE, porque o SAAE não compra pelo menos um gerador de energia para colocar na captação da água que abastece a caixa para estação de tratamento? FICA A DICA! 
Em relação ao caminhão PIPA na Tuquanduba , foi uma solicitação feita pelo nosso primo e vereador Dr. Everaldo ao prefeito Cacau.
ACOMPANHE NA ÍNTEGRA A NOTA DO SAAE:

NOTA: Falta de água no Sítio Histórico
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Marechal Deodoro informa que, a falta de água em algumas comunidades do sítio histórico está sendo ocasionada pela falta de energia na região do sistema de abastecimento. Sem energia, as bombas que enviam a água para a estação de tratamento ficam sem forças para a realizar a distribuição.
Preocupado com a situação e com o intuito de resolver a situação o mais rápido possível, o SAAE está em contato constante com a Eletrobras Distribuição Alagoas, que informou que a ocorrência foi motivada pela alta incidência de árvores na rede elétrica, mas que já foi enviado uma equipe para fazer nova análise e proceder com os reparos necessários. 

Deixe seu comentário

0 comentários