busque por título

Blog do Popa

15/10/2021 às 15:43

VOCÊ QUER SER PAPAI OU MAMÃE NOEL?

 
Com a proximidade das festividades natalinas, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para o I Concurso deodorense de Papai e Mamãe Noel. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de outubro (quinta-feira).

Os interessados devem procurar a Sede da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, de segunda à sexta, de 8h às 14h, na Casa de Câmara e Cadeia, na rua Capitão Bernardino Souto. Os candidatos devem portar cópia dos documentos de identificação (CPF, RG,CNH, CTPS), Comprovante de residência e dados bancários (Cartão Bancário de conta corrente ou poupança no nome do titular da documentação).

O concurso de Papai e Mamãe Noel, é dividido em duas etapas. A primeira consiste em uma eliminatória em que todos os candidatos passarão por análise por sua ficha de inscrição, salvaguardando suas originalidades, carisma e motivos para escolha pela comissão julgadora.

Os classificados se apresentam de forma especial, numa segunda fase, para a comissão julgadora. Os vencedores participarão de toda a programação natalina da cidade nos meses de novembro e dezembro, além de receber um prêmio em dinheiro: 3 mil reais para o Papai Noel e 2 mil para a Mamãe Noel. 
Detalhes no site da prefeitura de Marechal Deodoro






Deixe seu comentário

0 comentários