Prefeitura marechal
busque por título

Conversa com Williams Junior

20/07/2019 às 22:05

Celebração lembra 85 anos do falecimento do Padre Cícero em Massagueira

Missa celebrada em Massagueira lembra os 85 anos do falecimento do saudoso Padre Cícero, que tem devotos em todo Nordeste e especialmente na Massagueira onde existe uma associação dos romeiros. 
Na noite deste sábado dia 20 de julho de 2019, uma missa foi celebrada na igreja Nossa Senhora Divina Pastora no povoado Massagueira em Marechal Deodoro para lembrar os 85 anos do falecimento do Padre Cícero Romão Batista tão conhecido entre os nordestinos e que movimenta todos os anos vários romeiros a Juazeiro do Norte no Ceará.

A missa foi celebrada pelo Padre Osvaldo Martins que é padre da Igreja dos Capuchinhos em Maceió, a pequena capela estava lotada de devotos e romeiros do padre Cícero.

Logo após da missa houve a apresentação da mini filarmônica padre Cícero que é composta por crianças de varias idades, e que pertence a Associação de Romeiros da Massagueira – AROMA, a filarmônica aceita a inscrição de novas crianças de qualquer idade é só procurar a sede da associação e inscrever a criança no horário da noite a partir das 19 horas.

A associação foi a organizadora dos momentos que lembraram a morte do padre Cícero e fizeram desse momento um momento único para a comunidade da Massagueira.

Confira abaixo as fotos da celebração e das apresentações.
 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários