Prefeitura marechal
busque por título

SEGURANÇA NA REAL COM SOLDADO AZEVEDO

18/10/2019 às 21:18

Deputado Cabo Bebeto luta na Assembléia por adicionais de salubridade e periculosidade para policiais e bombeiros militares de Alagoas

 
Na sessão da última quinta-feira 17, na Assembléia Legislativa, o deputado Cabo Bebeto solicitou através de duas indicações, o apoio dos demais parlamentares para na primeira, ser feita a implantação dos adicionais de salubridade e periculosidade para os componentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do estado de Alagoas. Para o deputado, a natureza do trabalho desempenhado pelos agentes envolve atividades de alto risco.

"A gente espera que o governo do estado seja sensível a esse direito, não cabe hoje no dia-a-dia do policial e do bombeiro a gente não ter esse adicional de periculosidade e salubridade. Eu conto com a sensibilidade do executivo e também dos colegas que possam me acompanhar nessa indicação" frisou o deputado durante sua fala no plenário.

A segunda indicação solicita a mudança do nome do Batalhão de Rádio Patrulha para Batalhão de Rotam, algo que já vem acontecendo em outros estados,visando a padronização da nomeclatura das unidades que atuam com rondas táticas motorizadas.

Tais indicações serão apreciadas pelos deputados e submetidas a votação, se aprovadas, seguem para a análise do poder executivo. 

Deixe seu comentário

0 comentários