Prefeitura marechal
busque por título

SEGURANÇA NA REAL COM SOLDADO AZEVEDO

11/03/2019 às 19:28

NOTA DE PESAR PELA MORTE DE JOÃO ROBERTO MORENO (ETERNO SOLDADO MORENO)

 
É com o coração carregado de tristeza que venho através deste espaço informar o falecimento de meu amigo e irmão de farda João Roberto Moreno. Moreno, adentrou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de Alagoas em junho de 2010.

Em Abril de 2011 tivemos a honra de juntos integrarmos a tropa do Batalhão de Operações Especiais. Sempre cativante e bem humorado, o então Soldado Moreno se tornou um dos militares mais queridos daquela unidade. Nas ruas sempre mostrou disposição no combate a criminalidade, era um militar exemplar.

Em 2014 após aprovação no concurso da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Moreno pediu baixa da nossa briosa, para em 2015 se formar na Academia de Polícia Civil daquele Estado. Logo se destacou em suas ações (já era de se esperar).

Ultimamente Moreno estava afastado de suas atividades, vinha passando por um momento difícil, registrando inclusive em vídeo (Assista abaixo)sua tristeza com sua situação profissional.

Moreno tirou sua própria vida na madrugada de hoje (11/03/2019) nos deixando apenas a saudade de seu jeito de ser. Que Deus conforte seus amigos e familiares e a nós, seus irmãos da Polícia Militar do Estado de Alagoas.

Estamos de luto. 




Deixe seu comentário

0 comentários