Prefeitura marechal
busque por título

SEGURANÇA NA REAL COM SOLDADO AZEVEDO

21/11/2018 às 08:32

Projeto de inclusão social através do MMA, um golpe certeiro contra as drogas.

 
O projeto ROUND 07 está chegando em Marechal Deodoro. A iniciativa que tem como principal objetivo o resgate de jovens que estão presos no mundo das drogas, partiu do Vigilante Rodrigo que trabalha na Caixa Econômica de Marechal e do professor de MMA Sebastião que é de Maceió mas está vindo toda semana para nosso município para dar aulas de artes marciais. A idéia é dar uma opção para os jovens deodorenses que muitas vezes por viver na ociosidade ou em situação vulnerável acabam se deixando seduzir pelo caminho do mal.

O projeto que não vai ter custo algum para estes jovens que precisam de apoio , surge como uma fórmula eficaz no combate a criminalidade em nossa cidade, pois diminuindo o número de usuários de drogas será reduzido também o número de assaltos motivados pelo vício e também o número de traficantes, já que com menos usuários a procura por estes ilícitos será bem menor.

A iniciativa conta com o importante apoio do SINMAD ( Sindicato dos Servidores Municipais de Marechal Deodoro) que através de seu presidente Marcos cedeu um prédio localizado por trás da Igreja Assembléia de Deus (em frente a orla) no centro de Marechal para que lá fossem realizadas as atividades do projeto.

A coluna Segurança na Real esteve na Rádio Mares do Sul (no programa do Popa) juntamente com o amigo Diego Souza para fazer a divulgação desta ação social. As aulas acontecem todas as quartas-feiras a partir das 19:00hs e as portas estão abertas para quem quiser apoiar ou participar do projeto. Qualquer dúvida entre em contato com os organizadores do projeto pelos telefones:

99912-3751 SEBASTIÃO
98828-5678 RODRIGO
99324-0615 DIEGO SOUZA
98728-2714 SOLDADO AZEVEDO 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 21/11/2018

    Por Sebastião

    Para mim é um prazer fazer parte desse quadro e da aula essas crianças porque precisão a física ela ajuda a melhorar o desempenho ajuda a melhorar seu dia a dia pois estou aqui para contribuir aquilo que aprendi nesse bom tempo estamos junto nessa campanha todos unidos através do nosso amigo Azevedo da Polícia Militar que através dele esse projeto está caminhando Agradeço a todos companheiros que vem dando força para esse Projeto Crescer Só tenho que agradecer Azevedo porque ele está vendo que as crianças de marechal os adolescentes estão precisando de uma oportunidade e oportunidade chegou Parabéns saudade Azevedo por essa participação você faz a diferença nessa sociedade um homem de caráter e um homem que merece todo respeito da sociedade como ser humano como pessoa e como soldado da PM dessa comparação parabéns