Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

gazetaweb

16/03/2020 às 06:06

Acidente na AL-215 deixa três mortos e um gravemente ferido em Boca da Mata

 

(Créditos de imagem: BPRV)

Três pessoas morreram e um jovem ficou gravemente ferido em um acidente na manhã deste domingo (15), na AL-215, próximo ao povoado Peri-Peri, em Boca da Mata, Zona da Mata de Alagoas. As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

De acordo com o BPRv, o condutor do automóvel, um Chevrolet Classic de placa final 7267/AL, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, saiu da pista e bateu em uma árvore. O motorista, identificado como Erydeiverson Gabriel de Almeida Sales, de 41 anos, morreu no local. Os outros dois óbitos confirmados pelo BPRv foram identificados como Danyel Lucas Santos Wanderley, de 21 anos, e João Lucas Nobre dos Santos, de 18 anos.

Um quarto ocupante do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Danilo Santos Vanderley foi atendido pelo resgate aéreo Falcão 05 em estado grave.

Ainda não há a confirmação sobre o que teria causado o acidente. Pelas imagens, é possível ver que o tempo estava fechado e aparentemente chovia nesta manhã, na região.  

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários