Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

gazetaweb

13/05/2018 às 07:05

Adolescente briga com a mãe e ateia fogo em casa em São Miguel dos Campos

Genitora teria proibido namoro da filha com pessoa desconhecida; Conselho Tutelar foi acionado a loteamento 

(Créditos de imagem: alagoas web)

O Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos foi acionado, na manhã deste sábado (12), após uma adolescente atear fogo na própria residência, situada na Quadra X, do Loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Segundo informações de vizinhos, a adolescente teria discutido com a mãe e, em seguida, tentou destruir a casa, incendiando o quarto e alguns móveis. O motivo da briga seria pelo fato de a mãe ter proibido o namoro da filha com uma pessoa desconhecida.

"A menina estava revoltada e tentou destruir a casa", contou um morador do bairro, pedindo a presença do Corpo de Bombeiros, enquanto o imóvel ainda estava em chamas.

Vizinhos conseguiram debelar o fogo após destruir as janelas e entrar no local. "Retiramos o botijão de gás e afastamos os móveis. Outras pessoas entraram pelo beco e conseguiram apagar o fogo", completou outro morador.

O Conselho Tutelar esteve no local e já iniciou os trabalhos para apurar o caso. "Os primeiros procedimentos estão em andamento. Foi feito o Boletim de Ocorrência, que será enviado ao Ministério Público", explicou José Sérgio, conselheiro da região. 

Deixe seu comentário

0 comentários