Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

Al24hs

03/11/2018 às 12:54

Aluno do curso de soldado da PM/AL morre após colisão no interior de Pernambuco

 

(Créditos de imagem: Reprodução / Redes Sociais)

O aluno do Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Jefferson Murilo Pereira Sobrinho, 25 anos, morreu na noite desta sexta-feira (02), em um acidente de trânsito na rodovia PE-089, no município de Limoeiro, Interior de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, Jefferson Murilo estaria numa motocicleta Honda XR250, placa KHT-0431, seguindo para o município de Bom Jardim (PE), onde reside com os pais, após concluir o serviço interno no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, o militar foi atingido por um veículo Gol de placa PFZ-1942, que vinha na contramão de direção e morreu no local. O carro estava sendo conduzido por Danilo Pereira de Moura, de 26 anos, que estaria, supostamente, alcoolizado e fugiu do local.

Uma equipe da 6ª Companhia Independente Antônio de Souza Vilaça (CIPM), da Polícia Militar Pernambucana, constatou que o veículo que atingiu Jefferson estava em chamas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local do acidente.

A PM/AL emitiu nota de pesar sobre a morte de Jefferson Murilo, na qual “o comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar de Alagoas”.

Jefferson Murilo ingressou na Corporação no dia 28 de junho do corrente ano e vinha frequentando o Curso de Formação de Praças deste então.

Informações a respeito de velório e sepultamento ainda não foram confirmadas. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários