busque por título

Alagoas

G1/AL

17/02/2021 às 07:12

Após denúncia, polícia encerra festa clandestina na terça-feira de carnaval Barra de São Miguel

Segundo os militares, no local havia mais de 400 pessoas, entre menores de idade. Responsáveis pelo evento foram para a delegacia. 

(Créditos de imagem: BPRV)

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina em uma casa localizada na Rua 19 de Novembro, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O flagrante ocorreu na noite da terça-feira (16) de carnaval após denúncia anônima. No local havia mais de 400 pessoas descumprindo as normas de distanciamento social.

O decreto estadual publicado em outubro de 2020 determinou que eventos só podem ser realizados em Alagoas para até 300 pessoas, embora infectologistas defendam que seja evitada qualquer tipo de aglomeração para reduzir os riscos de contágio.

Os responsáveis, dois homens com idades de 25 e 33 anos, foram conduzidos para a delegacia da Barra de São Miguel, onde foram autuados pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.
No sábado, a polícia também encerrou uma festa clandestina na Barra de São Miguel. Para entrar no evento clandestino, os organizadores cobravam R$ 20 para mulheres e R$ 150,00 para os homens. No local havia mais de 1.000 pessoas. 

Deixe seu comentário

0 comentários