busque por título

Alagoas

7 segundos

08/07/2020 às 09:53

Após lutar pela vida, prefeito de Santana do Ipanema morre de covid-19

A esposa, Renilde Bulhões foi curada da covid-19 

(Créditos de imagem: Reprodução )

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, 78 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequência das complicações provocadas pela covid-19. Isnaldo Bulhões estava internado no Hospital do Coração em Maceió.

O prefeito Isnaldo Bulhões foi diagnosticado com o coronavírus no último dia 22 de junho.

Durante as úlitmas três semanas, o quadro de saúde do prefeito ficou bastante grave, e Isnaldo Bulhões teve que ser entubado devido a infecção pulmonar causada pela covid-19.

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (08), Isnaldo Bulhões não resisitu e faleceu.

A esposa dele, Renilde Bulhões também foi diagnosticada com o coronavírus ficou internada na mesma unidade hospitalar, mas consequiu se curar da doença e já tinha recebido alta médica.

Nas redes sociais, o governador Renan Filho, lamentou a morte do prefeito Isnaldo Bulhões, e presstou suas condolências a toda família, especialmente, ao filho do prefeito, o deputado federal Isnaldo Bulhões Filho, o Isnaldinho, e a viúva, e ex-prefeita de Santana, Renilde Bulhões.

Renan Filho conclui a mensagem afirmando que hoje é uma manhã muito triste em que Alagoas perdeu um grande alagoano.

Isnaldo Bulhões já tinha sido prefeito de Santana do Ipanema na década de 80, foi presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e também exerceu a legislatura de deputado estadual.

A filha dele, Cristiane Bulhões, é a vice-prefeita de Santana do Ipanema, e já estava assumindo interinament a prefeitura do município. Com a morte do pai, ela assume oficialmente a cadeira principal de uma das principais cidades do Sertão alagoano.

 

Deixe seu comentário

0 comentários