Prefeitura marechal
busque por título

Girau do Porciano

Al24hs

13/06/2018 às 06:44

Bombeiros são chamados para apagar incêndio em escola

 
Incêndio em escola de Girau do Ponciano

(Créditos de imagem: Divulgação) Incêndio em escola de Girau do Ponciano

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, do Grupamento de Arapiraca, se deslocaram para o município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, para debelar um incêndio em uma escola pública, localizada na Rua José Messias Barros.

registrado por volta das 17 horas e as primeiras informações repassadas à imprensa dão conta que o fogo começou na cozinha. Em um vídeo divulgado por um morador da cidade, ele comenta que o incêndio teve início após alunos terem soltado uma bomba no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic), no entanto, até o momento essa informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que não há vítimas e o prejuízo foi apenas material. As cadeiras da escola e os instrumentos da banda do município foram destruídos. Assim que perceberam o incêndio, alunos e funcionários deixaram o local. Sobre as causas e circunstâncias do incêndio, a equipe informou que só será possível determinar depois que debelarem as chamas e realizarem perícia. 

Deixe seu comentário

0 comentários