Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

Al24hs

09/01/2019 às 18:14

Colaborador filmado trocando carícias é afastado de UPA

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes informou, no início da tarde desta quarta-feira (9), por meio de nota, que identificou o casal flagrado em vídeo trocando carícias na unidade. Um deles é colaborador do local e foi afastado das funções.

O vídeo, que começou a circular nas redes sociais desde a noite de ontem foi gravado pelo lado de fora da UPA e mostram através de uma janela fechada, duas pessoas trocando beijos e carícias.

Leia Também: Casal é flagrado trocando carícias dentro de unidade de saúde no Benedito Bentes

A comunicação diz ainda que o caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional, cuja função não foi informada pela assessoria da UPA.

Leia na íntegra:

A direção da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informa que identificou os envolvidos no fato amplamente compartilhado na internet nesta terça-feira (09). Um deles é colaborador da unidade e já foi afastado das suas funções. O caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional.

A direção informa ainda que o Instituto de Saúde e Cidadania (ISAC) não compactua com esse tipo de situação e pede desculpas à população de Maceió pelo ocorrido . Ressalta ainda que está sempre em busca da melhoria na prestação de serviços de saúde aos cidadão. 

Deixe seu comentário

0 comentários