busque por título

Alagoas

Fecomercio

19/11/2019 às 06:01

Comércio e shoppings vão funcionar no Dia da Consciência Negra

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Considerado feriado no âmbito do funcionalismo público estadual, o Dia da Consciência Negra, celebrado na próxima quarta-feira (20), não modificará a abertura do comércio em Maceió. Shoppings e grandes supermercados da capital abrirão em horário normal, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). O Centro de Maceió funcionará das 9h às 18h. A informação foi confirmada à Federação pela Aliança Comercial.

O Parque Shopping Maceió abrirá das 10h às 22h; o Maceió Shopping e o Shopping Pátio Maceió funcionarão das 9h às 22h; e o Shopping Farol, das 9h às 21h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguirão com a programação normal. Vale lembrar que nos shoppings que têm postos da Central Já, estes serviços públicos estarão fechados.

Supermercados

Assim como os centros de compra, os supermercados manterão a normalidade no atendimento ao público. As lojas do Palato seguirão com a unidade Farol funcionando das 7h à meia-noite; a da Ponta Verde aberta 24h; e a do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. O Atacadão estará aberto das 7h às 22h e, na Rede Unicompra, todas as unidades funcionarão em horário normal.


Deixe seu comentário

0 comentários