busque por título

Alagoas

gazetaweb

17/06/2019 às 16:29

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Alagoas

Lojas do Centro da capital funcionarão em horário especial; shoppings estarão abertos

 

(Créditos de imagem: ARQUIVO/GAZETAWEB)

As lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial na próxima quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. Já os shoppings da capital vão funcionar normalmente.

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), as lojas do comércio vão estar de portas abertas somente até as 13h.

O Maceió Shopping funcionará de 9h às 22h. As lojas, as praças de alimentação e os cinemas estarão à disposição do público, mas a Central Já! e a Caixa Econômica Federal estarão fechadas.

Já o Parque Shopping abrirá às 10h, encerrando as atividades às 22h, com as salas de cinema seguindo a programação habitual.

O Shopping Pátio Maceió funcionará normalmente, das 9h às 22h, com exceção da Central Já!, que estará fechada, e da academia Smart Fit, que funcionará das 9h às 15h; cinemas com programação normal.

No Shopping Farol, apenas o cinema estará aberto ao público.

Assim como os shoppings, os grandes supermercados devem abrir na data. O Atacadão informou que estará em funcionamento das 7h às 22h. O Palato abrirá como de costume, com a unidade Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h. As lojas do Unicompra também estarão com funcionamento normal.

Durante o feriado, as agências bancárias permanecerão fechadas.

Interior

Segundo informações dos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas do Centro das cidades de Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios serão fechadas em virtude da celebração religiosa de Corpus Christi. Em União dos Palmares, a abertura será parcial.

Já o Arapiraca Garden Shopping comunicou que funcionará em horário normal durante o feriado, das 10h às 22h.

 

Deixe seu comentário

0 comentários