busque por título

Alagoas

TNH1

06/09/2021 às 07:23

Corpo de advogado desaparecido é achado no Lago da Perucaba em Arapiraca

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O corpo do advogado Ivan Nunes Machado, de 29 anos, foi encontrado boiando no Lago da Perucaba, em Arapiraca, neste domingo (05). Ele estava desaparecido desde a sexta-feira (03) e a polícia fazia buscas para localizá-lo. O último contato que ele fez foi com a namorada, a quem enviou uma mensagem, às 12h18 da sexta-feira, pouco depois de deixar a casa de um de seus irmãos.

De acordo com familiares, o desaparecimento ocorreu após o fim de um relacionamento. "A última mensagem que ele enviou para a namorada foi no sentido de que ele iria se matar, que a vida sem ela não fazia sentido", disse o delegado Marcos Machado, que é irmão de Ivan, em conversa com o TNH1, nesse sábado (04).


Segundo familiares, o jovem sofria de epilepsia e tinha deixado todos os remédios em casa. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada para o recolhimento do corpo. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para os procedimentos cabíveis. Além de advogado, Ivan Nunes era policial e atuava em São Miguel dos Campos.
 

Deixe seu comentário

0 comentários