busque por título

Alagoas

AL24HS

05/10/2021 às 19:38

Corpo de Bombeiros registra acidente fatal entre carro e ônibus no Cidade Universitária

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um carro de passeio e um ônibus, na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, próximo ao Hospital Universitário (HU).

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. O fato é que a dianteira do carro, modelo Classic de placa OHH 9475, foi parar embaixo do ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco equipes de resgate foram enviadas ao local, no total de 14 militares. Ao chegar lá, encontraram duas sobreviventes desacordadas, presas dentro do automóvel e um homem morto. São eles: Marlene do nascimento ferreira, Jacqueline ferreira dos santos e Maurício do Nascimento Ferreira.

PUBLICIDADE


Uma das vítimas foi encaminhada pelo socorrro aéreo do Samu e a outra foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançado. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), o corpo de Maurício Ferreira será periciado e depois recolhido à sede do IML, no Tabuleiro do Martins.
 

Deixe seu comentário

0 comentários