busque por título

Alagoas

al24hs

23/12/2020 às 18:57

Diagnosticado com Covid-19, Cristiano Matheus está com pulmões comprometidos

 

(Créditos de imagem: Instagram)

iagnosticado com a Covid-19, o ex-prefeito da cidade de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (MDB), precisou ser internado em um hospital de Maceió após apresentar comprometimento significativo dos pulmões.

Por meio de nota, divulgada nesta quarta-feira, 23, nas redes sociais, a família informou que o político testou positivo para a Covid-19 na última quarta-feira, 16. Desde então, está recebendo os cuidados médicos e segue internado em um hospital da capital alagoana.

Os familiares pedem ainda orações e dizem acreditar em alta médica em breve. “O mesmo está recebendo todos os cuidados necessários em um dos hospitais da capital devido a uma porcentagem significativa do comprometimento do pulmão. Cristiano vem reagindo bem a medicação e os médicos estão esperançosos e acreditam numa possível alta em breve”, diz a nota.

Cristiano Matheus já foi vereador, deputado federal e prefeito por Marechal Deodoro por dois mandatos. Este ano, ele concorreu ao cargo de prefeito da cidade de Pão de Açúcar, mas foi derrotado nas urnas por Jorge Dantas (PSDB).

Confira nota na íntegra:

Cristiano Matheus testou positivo para COVID-19 no último dia 16.
O mesmo está recebendo todos os cuidados necessários em um dos hospitais da capital devido a uma porcentagem significativa do comprometimento do pulmão.
Cristiano vem reagindo bem a medicação e os médicos estão esperançosos e acreditam numa possível alta em breve.
Contamos com as orações de vocês neste momento  

Deixe seu comentário

0 comentários