busque por título

Alagoas

Asscom

10/01/2020 às 07:58

DJ Julio Basset e MC Ingryd se apresentam em festa de 2 anos da Ibiza Club em Maceió

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

A casa de shows Ibiza Club completa dois anos e para comemorar o aniversário da casa mais badalada de Maceió, acontece neste sábado (11), a partir das 23h uma megafesta que vai contar com a participação do DJ paulista, Julio Basset, da MC carioca, Ingryd, além da apresentação de mais três DJ’s alagoanos.

O DJ Júlio Basset é considerado um dos melhores DJ’s da região de campinas, no estado de São Paulo e segundo um site da região, o artista é atualmente o mais qualificado. Basset já se apresentou em mais de 10 cidades, toca nas principais festas de todo o nordeste e desta vez desembarca em Maceió.

A MC Ingryd que também vai agitar a festa de 2 anos da Ibiza é responsável pelo sucesso da música “Vem Me Satisfazer”, que surgiu por acaso e hoje a versão original está em primeiro lugar do top viral brasileiro do Spotify. Além disso, a MC carioca se tornou artista da KondZilla Records.

“Está em Maceió a convite da Ibiza é uma honra e junto com o DJ Júlio vamos garantir muita música boa e vida longa a esse lugar que faz tanta gente feliz”, disse a artista, MC Ingryd.

A festa que começa a partir das xxh, vai contar com espaço vip que irá dispor de open bar de diversos tipos de bebidas.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos antecipadamente através do portal Sympla, ou na bilheteria da casa de show.

O evento é destinado apenas para maiores de 18 anos e um documento oficial com foto será solicitado para comprovação da idade.

Serviço:

2 Anos da Ibiza Club
Sábado, 11 de janeiro às 23h
Local: Ibiza Club, no bairro do Jaraguá
Instagram: @ibizaclubmcz 

Deixe seu comentário

0 comentários