busque por título

Alagoas

Ascom Equatorial

12/08/2019 às 19:07

Equatorial Energia Alagoas realiza a troca de 600 geladeiras em cinco municípios do interior

Durante ação, a companhia também fará o cadastro na tarifa social e negociação de débitos

 

(Créditos de imagem: Ascom)

Após passar pelas cidades de Delmiro Gouveia, Penedo, Maceió e Santana do Mundaú, esta semana é a vez dos municípios de Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Pilar, Piaçabuçu e Coité do Noia receberem o mutirão “Muito Melhor pra Você” da Equatorial Energia Alagoas. Na sexta-feira (16), a distribuidora realizará o sorteio de 600 geladeiras econômicas e eficientes, 120 por localidade. A entrega acontecerá no sábado (17) e o cliente sorteado deverá levar uma geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.

Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:

- Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;

-  Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

- Apresentar CPF e Identidade;

- Apresentar a última conta paga;

- A unidade consumidora deve ser residencial;

- Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 13 e 14 de agosto no horário das 8h às 17h30. O sorteio será realizado na sexta-feira (16) a partir das 17h e a entrega da premiação será no sábado (17) no período das 5h às 9h. A distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer a adesão na tarifa social e realizar a negociação de débitos.

Confira abaixo o local onde acontecerá o mutirão “Muito Melhor pra Você”:


- Marechal Deodoro – Orla Lagunar (Cais da Lancha)

- Pilar- Praça Floriano Peixoto

- São Miguel dos Campos – Praça Padre Júlio Albuquerque

- Piaçabuçu - Praça São Francisco de Borja

- Coité do Noia - Praça Antônio Pedro de Albuquerque, Centro

"O mutirão ‘Muito Melhor pra Você’ da Equatorial Energia Alagoas já beneficiou 600 famílias. Essa ação tem sido muito gratificante, porque mais do que uma geladeira nova, essas famílias recebem esperança diante de uma realidade com tantas dificuldades. Agora, outras 600 terão a oportunidade de poder substituir o seu equipamento antigo e de alto consumo por uma geladeira nova e eficiente”, afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que a substituição é totalmente gratuita e a empresa não cobra taxas, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local de troca e também para levar a nova até a sua residência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento através do número 0800 082 0196 ou no site: www.equatorialalagoas.com.br. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários