busque por título

Alagoas

gazetaweb

18/05/2020 às 08:55

Homem morre após sair da pista e colidir moto em estacas de madeira na AL-105

Acidente aconteceu próximo à entrada da Fazenda São Gonçalo, localizada entre os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Um homem morreu após sair da pista e colidir sua motocicleta em estacas de madeira, na noite desse domingo (17), em trecho da AL-105, próximo à entrada da Fazenda São Gonçalo, localizada entre os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe, na zona rural de Alagoas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, por se tratar de um local ermo (zona rural) e pelo horário em que o fato aconteceu, quando, normalmente, não há muita movimentação na rodovia, militares não localizaram nenhuma testemunha do sinistro, o que dificultou a existência de detalhes acerca da dinâmica do acidente.

Realizada a perícia no local, não foi encontrado qualquer documento junto à vítima, impossibilitando, assim, sua identificação no momento. Por esse motivo, também não foi possível encontrar nenhum familiar do mesmo, impossibilitando também a entrega do veículo.

O BPRv informou, ainda, que a motocicleta ficou bastante danificada e, em decorrência do acidente, ficou 'enganchada' na cerca de arame farpado. 

Deixe seu comentário

0 comentários