busque por título

Alagoas

Gazetaweb

11/09/2020 às 06:44

Homem tentar matar vítima, mas é surpreendido por comparsas dela no Ouro Preto

Segundo a PM, os dois ficaram feridos, sendo encaminhados, em seguida, ao HGE 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Dois homens ficaram feridos, nessa quinta-feira (10), no Bairro Ouro, em Maceió. Um deles tentou tirar a vida do outro, porém foi surpreendido pelos comparsas da vítima, que deflagaram alguns tiros, acertando também o suspeito.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizavam patrulhamento no Jacintinho quando, posteriormente, receberam uma denúncia de que teria acontecido um tiroteio no bairro Ouro Preto, próximo a um motel na região.

As guarnições foram até o local, onde encontraram dois indivíduos feridos. Conforme levantamento, ambos estavam feridos com disparos de arma de fogo e, após revistas, próximo a um deles foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma máscara tipo balaclava.

Quando perguntado sobre a existência desses objetos, um dos indivíduos afirmou que a arma era de sua propriedade e que chegou no local do crime para tentar contra a vida do outro, porém foi surpreendido pelos comparsas deste seu desafeto, que revidaram os disparos, fugindo logo em seguida.

Uma das vítimas, no entanto, foi identificada pelo nome completo e possuía idade de 24 anos. Já o segundo foi identificado apenas pelo primeiro nome, não havendo nenhum parente no local para precisar sua identidade completa e idade.

A dupla foi atendida no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

A arma de fogo encontrada e os objetos foram apresentados junto com os outros pertences dos socorridos na Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi feito o procedimento de apreensão. 

Deixe seu comentário

0 comentários