Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

PO/AL

06/02/2018 às 16:26

Instituto de Identificação alerta sobre prazo para solicitação de nada consta para aprovados no concurso da PM

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Aarão José

O Instituto de Identificação de Alagoas faz um alerta aos aprovados na última fase do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente da Polícia Militar sobre os procedimentos necessários para obtenção do Atestado de Antecedentes Criminais (Nada Consta). O órgão, ligado à Perícia Oficial, é o único responsável por emitir esse tipo de documento no Estado.

De acordo com o chefe especial do órgão, Roney Presbítero, os interessados deverão solicitar o documento ao setor de Arquivo Criminal, localizado na sede do Instituto de Identificação, à Rua Cincinato Pinto, 265, Centro, em Maceió. O horário de atendimento é de 7 às 13 horas, e o prazo de entrega de cada atestado é de 24 horas a partir da solicitação.

Para requerer o atestado, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação. A entrega será feita exclusivamente ao próprio candidato solicitante.

Presbítero alertou que a apresentação do Nada Consta é obrigatória e de caráter eliminatório na fase de comprovação documental e investigação social do certame, prevista no item 9 do edital. A emissão do documento é gratuita. 

Deixe seu comentário

0 comentários