Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

g1/al

14/06/2018 às 11:42

Irmão de jovem que desapareceu no Antares é assassinado em Maceió

 Adalberto Monteiro Xavier foi morto com vários tiros na casa do irmão mais velho. Ele era irmão de Alberto Monteiro Xavier, que desapareceu em março e foi encontrado morto em Marechal Deodoro.

(Créditos de imagem: Divulgação)

O irmão do jovem que desapareceu no Antares e foi encontrado morto em Marechal Deodoro foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14). Adalberto Monteiro Xavier, 17, estava na casa do irmão mais velho quando foi morto. Segundo a família, ele era usário de drogas.

A mãe do jovem disse que Adalberto foi para a casa do irmão e que de madrugada ela recebeu uma ligação com a notícia do assassinato. "Que dor, meu Deus. Meu filho estava na casa do irmão, no Antares. O meu mais velho saiu por uns minutos e nesse momento Adalberto foi assassinado", afirma Liliane Monteiro.

O corpo de Adalberto foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para sepultamento. "Não sei o que fazer. Destruíram a minha família", disse a mãe.

A investigação ficará a cargo do delegado Ronilsson Medeiros, que informou ainda não ter recebido informações sobre o homicídio.

O jovem desapareceu em março deste ano e o corpo só foi encontrado um mês depois, em Marechal Deodoro. A mãe acredita que ele foi morto por engano. 

Deixe seu comentário

0 comentários