Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

al24hs

23/11/2020 às 08:47

Jovem morre na hora após grave acidente na BR 423; amigos lamentam nas redes

Acidente envolvendo carro e veículo de grande porte ocorreu no km 27, município de Canapi, no sertão de Alagoas. 

(Créditos de imagem: Reprodução/redes sociais)

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e uma ferida no trecho do km 27, na rodovia BR 423, município de Canapi, no sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, a vítima fatal foi identificada apenas como Jaciele, ou ‘Ciely’ e não teve a idade revelada. Relatos de amigos da vítima ao Alagoas 24 Horas apontam que ela teria saído de uma festa com um amigo, que conduzia o carro, quando acabaram se envolvendo no acidente com o veículo de grande porte. A causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

As informações oficiais repassadas pela assessoria da PRF dão conta que a vítima fatal estava no banco de passageiros e teria ficado presa às ferragens após uma colisão transversal entre o carro e um veículo de carga. Devido aos graves ferimentos, ela morreu na hora. O condutor e amigo de ‘Ciely’ ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas pra o hospital.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionadas para retirar o corpo da vítima das ferragens e, em seguida, realizar o socorro. O Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para recolher o corpo.

Amigos lamentam morte de jovem

Nas redes sociais, a comoção tomou conta de pessoas próximas à vítima, que fizeram vários relatos emocionados. “A vida é um sopro, fique com Deus”, escreveu esta pessoa próxima a Ciely, que não será identificada, após saber da morte da amiga. 

Deixe seu comentário

0 comentários