busque por título

Alagoas

gazetaweb

23/09/2020 às 07:42

Motorista de caminhão atropela o próprio irmão ao fazer manobra no veículo

Vítima foi a óbito no local; fato aconteceu no município de Porto Calvo 

(Créditos de imagem: Ja é noticias)

Um motorista de caminhão atropelou o próprio irmão ao fazer uma manobra no veículo, na noite dessa terça-feira (22), no município de Porto Calvo, em Alagoas. A vítima foi a óbito no local.

Segundo informações apuradas pelo portal Já é Notícia, os irmãos estariam voltando de uma viagem que fizeram até Pernambuco, quando resolveram parar em um posto de combustíveis para descansar. O homem que estava como passageiro desceu do veículo e pediu para que seu irmão colocasse o caminhão mais para frente.

Ao ajustar o caminhão, que era de carga e longo, o motorista acabou imprensando o irmão, que foi arrastado e acabou caindo. Ao cair, uma das rodas passou por cima da cabeça da vítima, que não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima e o motorista não foram identificados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Não há informação sobre o destino do irmão da vítima após o acidente.  

Deixe seu comentário

0 comentários