busque por título

Alagoas

Equatorial Alagoas

15/09/2021 às 19:34

Oportunidade: Equatorial Alagoas amplia campanha para negociação de dívidas em alusão ao dia do cliente

Empresa irá oferecer mesmas condições ofertadas no Feirão do Nome Limpo 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Diante do sucesso e a grande procura dos alagoanos para negociar suas dívidas com a Equatorial Alagoas no Feirão do Nome Limpo, a concessionária amplia a partir desta quarta-feira (15), as condições especiais para quitação de dívidas de clientes alagoanos. A ação ocorre em alusão ao dia do cliente, comemorado neste dia 15. Em todas as agências de atendimento presenciais e postos credenciados da Equatorial, os clientes irão encontrar facilidades para negociar seus débitos referentes a conta de energia elétrica.

As regras de negociação são válidas até o dia 30 de outubro para os clientes da classe residencial. Pela campanha de negociação, será possível quitar os débitos acumulados com pagamentos à vista ou por meio do parcelamento no cartão de crédito, com redução de juros, multas, correção monetária, entre outras alternativas. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada com percentuais que podem variar entre 10%, 15%, 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

PUBLICIDADE


Os clientes que possuem pendências com a concessionária e tiverem interesse em quitar seus débitos com condições especiais, deverão comparecer ao atendimento presencial, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora.

De acordo com o superintendente de Operações da Equatorial Alagoas, Sérgio Valinho, as condições para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia.

“Escolhemos o dia de hoje, dia do cliente, para iniciarmos essa ampliação da campanha de negociação, que com certeza vai ajudar ainda mais alagoanos a resolverem suas pendências e ficarem mais tranquilos. É gratificante quando os clientes nos procuram para fazer a negociação de débitos, o que permite um melhor relacionamento com a empresa e utilização dos nossos serviços. Por isso, convidamos a todos para aproveitarem essa grande oportunidade”, reforça.

O cliente que tiver dúvidas sobre o endereço dos pontos de atendimento mais próximo da sua cidade, bem como os horários de funcionamento, basta acessar o site da distribuidora por meio do link: https://al.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/


Serviço

“Campanha de negociação de débitos”

Quando? De 15/09 a 30/10

Onde? Em todas as agências de atendimento presencial e postos credenciados no estado.
 

Deixe seu comentário

0 comentários