busque por título

Alagoas

Gazetaweb

10/08/2020 às 08:35

Prefeito de Pão de Açúcar fica ferido durante colisão na AL-130

Clayton Farias Pinto precisou ser atendido no Hospital de Emergência do Agreste 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O prefeito de Pão de Açúcar, Clayton Farias Pinto, ficou ferido após o veículo em que ele estava se envolver em um acidente, ocorrido no começo da noite desse domingo (09), nas proximidades da entrada da Fazenda Redenção, em trecho da AL-130, zona rural daquele município. O condutor do outro veículo também ficou ferido.

Inicialmente, o gestor foi atendido na Unidade Mista de Saúde Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro conduzido pelo prefeito, o Renaut Duster, de placa PWF-5770, colidiu na traseira do Corsa, de cor azul e placa KKK-0040, dirigido por Alexandre dos Santos Lima. Ele também foi levado para uma unidade de saúde por uma ambulância da cidade.

Ainda conforme os militares, o Corsa estava com o licenciamento atrasado e não teve como ser removido da rodovia por falta de um guincho. Já o veículo do prefeito foi retirado do local por uma empresa especializada neste serviço.

Não se sabe o que teria provocado a colisão nem o estado de saúde dos feridos. O relatório da ocorrência, divulgado pelo BPRv, revela, no entanto, que os dois condutores estavam conscientes no momento em que foram socorridos. 

Deixe seu comentário

0 comentários