busque por título

Alagoas

G1 / AL

19/08/2019 às 10:41

Princípio de incêndio provoca evacuação da sede da Secretaria de Saúde de Maceió

Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo; atendimento na secretaria foi suspenso nesta segunda-feira.
 

(Créditos de imagem: Maurício Lima/Arquivo pessoal)

Um princípio de incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (19) provocou a evacuação do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), localizada na Rua Dias Cabral, no Centro. O atendimento foi temporariamente suspenso no local.

Assustados, servidores da secretaria deixaram o prédio às pressas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Por meio de nota encaminhada à impressa, a Prefeitura de Maceió informou, que por conta do problema, o expediente nesta segunda foi suspenso. As atividades só serão retomadas na terça (20) (leia na íntegra ao final do texto).

A informação repassada aos bombeiros é de que um curto-circuito de início às chamas, mas uma perícia deve ser realizada no local para que a causa seja identificada oficialmente.

Leia abaixo a íntegra da nota da SMS:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que na última sexta-feira (16), houve a mudança no transformador da sede, no Centro, por parte da Equatorial Energia. Hoje (19), os servidores religaram os equipamentos eletrônicos, o que gerou um curto-circuito. O órgão aguarda a perícia do Corpo de Bombeiros para verificar a situação e, diante do cenário, informa que não haverá expediente nesta segunda-feira. 

Deixe seu comentário

0 comentários