busque por título

Alagoas

ASCOM SINTRANCOMP

16/10/2020 às 10:50

Sindicato dos transportadores complementares de Alagoas realiza eleição e terá deodorense como membro

O Presidente da Associação de Marechal Deodoro Roque Junior deverá assumir a vice Presidência financeira do órgão  
da esquerda para direita, Roberto Silva, Roque Júnior, Ailton da Paz, Maércio Ferreira e Renan Calhe

(Créditos de imagem: Paulo Lira ) da esquerda para direita, Roberto Silva, Roque Júnior, Ailton da Paz, Maércio Ferreira e Renan Calhe

O sindicato dos transportadores complementares de passageiros de Alagoas, SINTRANCOMP-AL, realiza nesta sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, a eleição da Diretoria executiva da entidade. Com chapa única, e a recondução do atual Presidente, Maércio Ferreira, o pleito de 2020 tem como principal destaque a nova composição dos membros que farão parte desta nova etapa do sindicato.

Maércio convidou para este novo mandato, o Presidente da Associação dos Complementares de Marechal Deodoro, o Sr. Roque Júnior, para assumir a vice presidência financeira da entidade. Também farão parte desta diretoria, o Secretário Geral, Roberto Silva e como Vice Presidente Executivo, Ailton da Paz, além do "eterno Presidente", Dorgival, que será o Vice Presidente Social da entidade.

O pleito começou às 8h e vai até as 17h na sede principal do Sintrancomp, no bairro do Tabuleiro dos Martins na capital, Maceió. Nas demais secções instaladas nas cidades de Arapiraca, São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema os permissionário poderão votar até às 12h.

Com o slogan, " A luta continua companheiros" , Máercio Ferreira espera transformar o sindicato cada vez mais forte e com voz ativa no segmento, o que já vem sendo feito ao longo dos anos.
Para acompanhar as notícias do Sintrancomp acompanhem as redes sociais da entidade.

No Instagram: @Sintrancompsocial
No Facebook: Maércio Sintrancomp
 

Deixe seu comentário

0 comentários