busque por título

Alagoas

gazetaweb

25/07/2020 às 17:13

Taxistas do interior fazem manifestação pela volta das atividades no estado

Concentração do ato acontece em frente ao Makro, às 9 horas, nesta segunda-feira (27) 

(Créditos de imagem: Divulgação )

A Associação dos Taxistas do Interior do Estado de Alagoas (ATIAL) deve reunir cerca de 4.500 motoristas, em uma manifestação pela volta das atividades depois de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus. A mobilização da categoria está marcada para esta segunda-feira (27), em Maceió, com concentração, às 9 horas, no Tabuleiro do Martins.

Em seguida, os taxistas vão em direção ao Palácio República dos Palmares, no Centro da cidade, em busca de um acordo com o governador Renan Filho (MDB).

A diretoria da associação afirma que o primeiro contato com o governador foi iniciado por meio de um ofício entregue no Palácio do Governo, ainda no primeiro mês de paralisação. No entanto, segundo o presidente do órgão, Luiz Carlos, nenhuma resposta foi obtida desde então.

Ainda segundo o presidente, a intenção do ato é chamar a atenção das autoridades para a situação da categoria e estabelecer o diálogo.

"Convoco os companheiros taxistas do interior para um grande movimento na segunda-feira. A pauta é o descaso do poder público para com os taxistas do interior. Juntos seremos mais fortes", disse o presidente. 

Deixe seu comentário

0 comentários