busque por título

Alagoas

gazetaweb

19/08/2019 às 07:07

Veículo em alta velocidade atinge motos e 6 vítimas ficam feridas em Arapiraca

Todos foram socorridos ao HEA e condutor que causou incidente fugiu; dentre os feridos, estavam dois bebês 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motocicletas ocorreu na noite desse domingo (18), na rodovia AL-110, bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste do estado. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, dentre elas, dois bebês. Todos deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Segundo informações de testemunhas, duas motocicletas - de modelos e placas não anotados - seguiam no sentido Arapiraca, quando foram atingidas por um veículo de modelo e placa não identificados, que estava no mesmo sentido, em alta velocidade. Em cada moto, havia um casal e uma criança. O veículo atingiu as motos e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao HEA.

Na primeira moto, estavam Cosmo José da Silva, de 35 anos; Quitéria dos Santos Lima, 30; e um bebê de, apenas, quatro meses. Cosmo sofreu um ferimento na testa, enquanto Quitéria e a criança tiveram um leve ferimento e ficaram em observação.

Já na segunda moto, estavam José Rael da Silva, 23; Adriana Conceição da Silva, 19; e um bebê de um ano e dois meses. Os três passam bem e não correm risco de morte.

Das seis vítimas que deram entrada na unidade hospitalar, cinco permanecem em observação, fora de perigo. Cosmo José da Silva, por sua vez, foi liberado. 

Deixe seu comentário

0 comentários