busque por título

Alagoas

G1

31/12/2018 às 13:01

Veja o que abre e o que fecha em Alagoas no feriado de réveillon

Lojas do centro de Maceió funcionam até as 18h neste dia 31, mas fecham no dia 1º; bancos já estão fechados e só reabrem na quarta (2). 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Diversos estabelecimentos comerciais, privados e de serviços públicos funcionam parcialmente ou em horários diferentes em Alagoas nesta segunda-feira (31), véspera de Ano Novo. Já na terça-feira (1º), a maioria dos serviços será suspensa.

Centro
Conforme a Aliança Comercial, as lojas do Centro de Maceió atenderão os clientes em horário normal nesta segunda, de 8h às 18h, e fecha na terça.

Serviços públicos
Secretarias e órgãos municipais e estaduais não têm expediente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, voltando ao funcionamento normal na quarta, dia 2 de janeiro. As Centrais Já! do Estado também estarão fechadas nos dois dias.

Shoppings
O funcionamento dos shoppings da capital também será alterado neste feriadão.

O Maceió Shopping, em Mangabeiras, abre de 9h às 20h nesta segunda. Na terça, as lojas ficam fechadas e a praça de alimentação também ficam abertas de 12h às 21h.

O Pátio Maceió, na Cidade Universitária, abre de 9h às 20h na segunda. As lojas fecham na terça e só as salas de cinema funcionam de 12h às 21h.

O Parque Shopping, em Cruz das Almas, funciona de 10h às 20h nesta segunda. Na terça, as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e serviços de lazer funcionam de 12h às 22h. O Unicompra abre na segunda até as 20h, e na terça, de 10h às 22h.

O Garden Shopping, em Arapiraca, abre de 10h às 18h, nesta segunda. Na terça, as lojas estarão fechadas e as salas de cinema funcionam a partir das 13h.

Bancos
Os bancos estão fechados nesta segunda, último dia útil do ano, e também não vão abrir na terça (1º). As agências voltam a funcionar na quarta-feira.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.


Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) comunicou que os trens funcionam em horário especial, até as 16h48 nesta segunda. Na terça, em função do feriado de Ano Novo, os trens não vão circular, voltando à programação normal na quarta.

Poder Judiciário
O Tribunal de Justiça de Alagoas informou que funcionará em regime de plantão até o dia 1º de janeiro de 2019, por causa do recesso que começou na última quinta-feira (20). As atividades normais das unidades judiciárias e administrativas serão retomadas na quarta-feira (2) em todo o estado.

 

Deixe seu comentário

0 comentários